quinta-feira, 2 de junho de 2011

XADREZ!

Xadrez é um clássico. Chegam os desfiles de inverno e as marcas acabam apostando nessa estampa.
As camisas estão com tudo, e o brilhante é que compõe um look tanto pro dia-a-dia quanto pra noite.

             É só jogar com acessórios, botas, meias-calças e shorts, mantas e enfim.
Em minha opinião o inverno é maravilhoso por esse poder de elegância, usamos shorts e saias, assim como no verão, porém, com uma meia-calça, um cachecol. No inverno as pessoas realmente ficam mais bonitas.


E tem mais, o xadrez além de estar sendo muito bem aceito pelas gurias, os guris não estão ficando nada para trás, muito estilosos e os cheios de bom gosto.


Para o público feminino a estampa está não somente nas camisas, como nos sapatos, bolsas, e acessórios variados.


  O importante é ter criatividade e compor o look ideal para a ocasião abusando da elegância.


Um comentário:

  1. Ahhh eu não tenho muitas peças em xadrez, mas eu adooooooro. haha acho tudo. Amei o post, bem criativo. Beso

    ResponderExcluir