quarta-feira, 1 de junho de 2011

Tholl, Imagem e Sonho

Tholl é sonho! É lúdico! Quando meu olho abriu e viu o Tholl pela primeira vez, fui me abobando a cada minuto. Minha cara ficou como uma lua cheia. Eu estava totalmente encantada e surpresa quando percebi onde estava.
Só havia ouvido falar no espetáculo até que numa das palestras do colégio Juvenal Miller, os alunos foram convidados a participar de uma entre tantas brilhantes apresentações. Preciso dizer que foi tudo muito bem organizado, figurino, lanche, trasporte e afins super bem programados, sem que qualquer integrante precisasse se preocupar.
Chegamos na praça saraiva e ao abrir as portas do ginásio, alegria geral -das meninas- Enfim, fomos muito bem recebidos, mesmo! Todos se apresentaram e nos ajudaram com as correrias. Nos momentos de descanço conhecemos pessoas muito agradáveis e simpáticas, como o Guto que fez a alegria das gurias, e deve ter ficado com uma imagem feia delas, nem vou comentar muito essa parte... O Beto, Gago, Marvin, Mirian, entre outros. Tiramos infinitas fotos :D
O João Bachilli em especial, é uma espécie de criador, que tem as mãos entranhadas de pirilimpimpim, mas que grita muito e é extremamente exigente, talvez pela responsábilidade de criar uma coisa tão mágica e encantadora. 





Na hora fiquei bem nervosa e entre outras pessoas também, mas todos do grupo nos acalmaram e gracias, correu tudo muito bem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário