quinta-feira, 2 de junho de 2011

P.S: Eu retorno depois do dia dos namorados.

E para honrrar o nome do meu blog - Ninguém me deu um diário - volto em breve para contar à todos como foi o meu dia dos namorados e o que eu & ele ganhamos.
Ano passado fomos para FenaDoce-Pelotas e passamos o dia juntos, em total sintonia.Pra mim a troca de presentes é clássica, mas nada melhor do passar o dia com ele, independente do lugar. Como havia dito, um bom chamego é tuuudo de bom.  E feliz de quem tem uma pessoa especial pra amar e ser amado, proteger e ser protegido, dividir momentos bons e ruins, ter alguém de verdade!
Só eu sei o quanto eu amo esse chato!
Um beijo :D

Um comentário:

  1. Obrigado pela visita no meu blog! Li o seu e gostei muito! Espero que ganhe algo muito bom ae no dia dos namorados! Um abraço!

    ResponderExcluir