quinta-feira, 2 de junho de 2011

Presentes para o Dia dos Namorados – Como Escolher?


Sem dúvidas a data mais romântica do ano, é o Dia dos Namorados. É um dia de muito chamego entre os casais apaixonados. E é um dia de muita preocupação, pois há troca de presentes, e nem sempre é fácil escolher presentes para a pessoa amada, sempre há o medo de desagradar, ou dar algo que a pessoa nunca queira usar, mas que se cala com medo de magoar. Sorte de quem tem facilidade com isso.
E para quem não tem...

Como então fazer a escolha certa? Como não errar e surpreender quem se ama? As dicas a seguir podem acabar com essas dúvidas.
Para começar é sempre bom reparar nos gostos do presenteado, fique ligado na personalidade do mesmo. Preste atenção nas cores preferidas, e nos pequenos detalhes que podem fazer uma grande diferença. Dessa forma aproveite e mostre ao seu amor que você sabe à respeito dele, que se interessa em saber do que ele gosta.

• Os homens preferem presentes úteis, por isso, tênis, chuteira, bermuda, calça jeans, carteiras e perfumes são boas opções. Lembrando que deve ser levada em conta a personalidade deles, nada de chuteira para quem odeia futebol, cuidado no perfume, perfume é sempre relativo de pessoa à pessoa, ou até mesmo não adianta pensar que dar um perfume é ótima idéia levando em conta que o mesmo não tem nenhum, talvez ele não goste! Artigos esportivos e eletrônicos são tipos de presentes que agradam bastante os homens. Atenção com tamanhos/numerações.
•Já as mulheres são bem mais exigentes do que eles, no entanto, para alegria dos namorados as opções de artigos para elas no mercado são bem maiores. Arrisque na moda a seu favor, botas, blusas, calças, vestidos para serem usados com legue e acessórios são opções de presentes bastante interessantes. Sempre ligado no que ela possa estar desejando, como um comercial de sapatos na TV e a frase vinda dela: Que lindos, quero todos! Ahá você já sabe que qualquer um dos mesmo a deixariam satisfeita! Se você quer uma surpresa, sem que ela perceba confira a numeração/tamanho. Mulheres e homens em geral não ficam nada satisfeitos quando vem algo maior ou menor do que seu tamanho. 
Perfumes, maquiagens, bolsas são outros itens que agradam sempre. Se ela já deu sinais de que adora presentes clássicos, como flores, chocolates e cestas, pode investir nestes tipos de presentes sem medo! Não podemos deixar de considerar a conversa, se estiver com muito medo de errar, pra mim é válido uma conversinha e perguntar o que a pessoa gostaria de ganhar.

Viajar, sair para comer em lugar especial, mensagens de amor por meio de cartas, cartões, e-mails e SMS são coisas que podem ser feitas neste dia pelo casal, além da troca de presentes.
E criatividade queridezas ... A imaginação está liberada!
 O importante mesmo é que exista respeito e carinho entre os namorados não só no dia dos namorados, como também em todos os dias do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário