quinta-feira, 5 de agosto de 2010

T P M !

Me deixa, deixa, deixa

Que hoje eu tô de
Bobeira, bobeira
Me deixa, ve se me deixa,
Que hoje eu to de bobeira,
Bobeira, bobeira...

   TODA menina tem "seus dias", embora nem todas tenham os mesmos sintomas, ainda assim acredito que seja perfeitamente comum o estresse, irritação, revolta, e seus derivados.
    Então, a pouco tempo atrás eu nem acreditava que EU, logo EU, poderia cair nessa tentação de mal humor, mas um belo dia e desde então vem acontecendo! Resolvi me disponibilizar a escrever sobre isso hoje, depois de perceber que até um "AÍ" de quem quer que fosse poderia causar um grande terremoto dentro de mim, e a qualquer instante eu seria capaz de entrar em um grande conflito pela tal causa. E isso NÃO é tudo! Depois de ter a tal crise e ficar furiosa, o problema não acaba, pois, mesmo sabendo ser culpa do que uns chamam de Tensão Pré Menstrual, não consigo admitir que foi exagero da minha parte e colocar toda a culpa na TPM, insisto em ficar brava, até mesmo quando o que eu quero de verdade, é pedir desculpas, falar normalmente e etc com o "atingido".
    Enfim, é bem tenso tudo isso :S pois, mesmo que nesse mês eu consiga me trancar no quarto e não manter contato com seres humanos, coisa que é completamente impossível, ainda assim no mês que vêm tem mais, e qual será o motivo? Onde? E com quem ? Se em dias normais o relacionamento das pessoas comigo em certas circunstâncias é incerto, quem dirá nessa ocasião onde aqui me encontro.
     Concluindo, esse tipo de coisa, acontece com a maioria da população feminina. É normal, e existem algumas que já até descobriram como amenizar essa situação problemática de algum modo. Enquanto a cura ainda não é encontrada eu vou tentando aprender a ser mais tolerante/humilde com os outros, até mesmo em dias normais, ou seja, sem interferência de TPM.
Se alguém tiver alguma sugestão de tratamento por favor fique a vontade para me sugerir :)

Um comentário:

  1. Faz 7 meses que eu não sei o que é isso! *---*
    O pior é que quem mais sofre com isso é quem tá na volta ;B

    ResponderExcluir