terça-feira, 3 de agosto de 2010

Volta as aulas.

Oi, hoje voltei a rotina novamente. Estou bastante estressada com a "Integração de Rio Grande"; simplesmente virou uma derrota andar de ônibus. Logo cedo esperei 15 minutos até conseguir pegar um, duuuuuas aulas de química,ok 'sobreviví! De casa pro Seleção, as duas primeiras aulas atéque estavam me interessando bastante, já as outras :S acho que não tô mais acostumada, ou nem nunca estive. Enfim cheguei em casa morrendo de cansaço e frio, irritadéééérriima com o mundo, mas meu namoradinho disse que viria na minha casa e então tomei um banho pra relaxar. Jogamos cartas e foi depois que ele foi embora que tive a ideia de fazer o blog, na verdade eu sempre quis contar meus dias, sabe ? então acho que não foi uma má ideia, até induzi minha amiga a fazer o mesmo. hihi' Agora tô com um pouco de sono e muiiiiiiiiiiito frio :x vou deitar porque amanhã preciso acordar cedão, afinal... a integração me espera! ¬¬'  3bgs.

Um comentário:

  1. Amorr Parabens pelo teu blog fico mto bonito rosa :D espero ler ele bem mais ... Beijoo Te Amooo minha Gordinhaa .. a primeira postagem é minhaa \O/.

    Por: Maicon Soares,

    ResponderExcluir