terça-feira, 3 de agosto de 2010

Paz & Amor. - Nenhum de Nós

" Proibida, escondida, muito jovem prá escolher,
   Sua mãe vai quase desmaia,
Seu pai vai dizer que quer morrer
Com flores na cabeça
Nossos pés descalços
Nossa vida toda
De paz e amor ♪ "
_ negrito é adaptação minha.


    Já não encontro mais palavras que sejam suficientes para expressar como me sinto maravilhosamente bem em poder dividir absolutamente tudo contigo.
    São oito meses de pura alegria e aprendizado que eu jamais poderia imaginar passá-los sem ti :) talvez venha daí meus repetitivos agradecimentos, mas é que: não posso negar que tu me faz um bem sem igual!Portanto é necessário agradecer... E MUITO meu bem.
    Embora tenhamos nossas desavenças e as mesmas não são poucas, desejo sinceramente, de co-ra-ção que possamos continuar nosso namoro de uma forma calma, e, por mais que as brigas aconteçam inevitavelmente tudo termine bem, como de costume isso se sucede.
    Eu te amo demais, e as bobagens de rotina que ambos fazem/cometem são PEQUENAS diante dos grandes/indescritíveis momentos que vivemos. Muito obrigada pela tua tolerância/paciência. ♥

8 comentários:

  1. ooooh gostei tanto dos teus post's :)
    e tenho que revelar que tbm NUNCA ME DERAM um singelo diario !

    ResponderExcluir
  2. HIUHEIUHAIUEHIAUEHIUAE, verdade, muito triste Fê *-* se tiver alguma sugestão :)

    ResponderExcluir
  3. Né?! Eu também, nunca tive um diário, mas escrever é terapia! Nunca consegui escrever em blog ou algo assim ... não gosto muito da ideia de outras pessoas vendo as coisas que eu escrevo. ôõ
    Eu escrevo só pra mim mesmo... Mas achei tão bonitinho esse post *------* ... Parabéns fofa! ;*

    ResponderExcluir
  4. Então,eu sempre quis fazer um blog,porque gosto muiiiiito mesmo de escrever, mas nunca soube exatamente o que colocar o.O' até que fiz e eu gostei sabe :D poder expôr tudo o que você sente de verdade, e no caso desse post poder ter a liberdade de me declarar em público. *-* Muito obrigado pelo comentário :)

    ResponderExcluir
  5. Amorr muito obrigado pela declaração eu não consegui entrar ontem por iasso só hj veio o agradecimento, mais em fim eu to aqui pra falar de hoje e pedir disculpas se as veses eu não te entendo ou não presto a atenção no que tu fala mais eu so assim meio apagado e é meu jeito fazer oq ?
    estou aqui tambem pra aproveitar o embalo e te diser que eu te Amo muito e quero muito ficar do teu lado o tempo que for diser que tu é uma das coisas que me faz seguir em frente seja no que for fazer e que mesmo que tu não saiba ou até nem perceba tu me da muita motivação e me puxa sempre pra frente em fim quero que tu saiba que eu sou muito grato por te ter do meu lado. Muito obrigado por gostar de mim assim Eu Te Amo. DISCULPA! :S

    ResponderExcluir
  6. Ahh, que liiiiiiiindeza esse meu guri :)hihi' Eu que só tenho a agradecer e digo o mesmo. Não te abala pelas minhas bobagens exageradas! Tu sabe que tu é o amor da minha vida, e que mesmo que as vezes pareça que eu sou aleatória em relação a NÓS, é só fachada, eu me preocupo muito mesmo.
    E se eu não parar agora, vou acabar fazendo quase uma segunda postagem de declaração pra ti :O hihi' era isso meu amor, me desculpa mesmo por esse tipo de coisa. Eu te amo ♥

    ResponderExcluir
  7. te amo simples, profundo & sincero! *-* HEIUAHIUEHIAUHEIUAHIUEHIUA'

    ResponderExcluir