terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

FÉÉÉRIAS õ/

E tem coisa melhor ? Não ter compromisso com horários, e naaaada. Ter tempo de sobra pra se preocupar somente com você ? Na boa, na minha opinião, não... não tem :)
Então, o blog se encontra abandonado porque eu ganhei uma agenda, não é um diário, mas já me fez abandonar o blog =/ que triste né ? EUAIEPOAIPE
 Vou fazer assim, o dia-a-dia eu deixo por conta da agenda & então quando quando minha inspiração estiver extremamente aguçada, virei aqui *-* Combinado ?
 Como hoje é mais um dia semm ter o que fazer... viu até contar coisas bobas mesmo :} eu to esperando meu namorado chegar da Marinha, para que ele possa ir comigo no meu antigo colégio buscar meu histórico, e espero que não me chamem na FURG né haha já que o histórico demora mais de mês pra ficar pronto, meu pai me MATARIA se eu não entrasse pra faculdade por irresponsábilidade. Como eu terminei de arrumar o meu quarto e não há nada de bom na net, já me bate uma fome ¬¬ que chato isso né.
Aaah, peguei ontem as fotos da minha linda formatura, *--* vou revelar elas :DDDDDDDDD
Dormi na casa do meu namorado ontem e acordei bem cedo, fui pro centro com minha avó e o tempo não passa nuuuuuuunca, bem que eu disse, se tivesse acordado às 4 da tarde como de costume, não ia ficar tanto tempo inventando coisas. Ok, vou deitar porque tá dando O Clone na sessão da tarde.
Um beijo e até a próxima. ;@

Nenhum comentário:

Postar um comentário